- SERVIÇOS:
Exemplos: Clínicas de Estéticas, Salões de Beleza, Spar, e Afins...
- VAREJO:
Exemplos: Comércio, Moda, Fast Food, e Redes.
A ADOÇÃO DA METODOLOGIA DGO PARA EXCELÊNCIA EM GESTÃO PARA RESULTADOS FAZ COM QUE A EMPRESA OBTENHA:
- Melhoria em Processos e Produtos;
- Redução de Custos;
- Redução de Despesas;
- Aumento da produtividade;
- Aumento do poder de Competitividade;
- Aumento da Credibilidade da Organização no Mercado;
- Aumento da Flexibilidade Frente às Mudanças;
- Melhora do Desempenho Financeiro;
- Identificação dos Pontos Fortes e Lacunas na Gestão da Empresa;
- Identificação de Oportunidades e ameaças a Empresa;
- Identificação dos Indicadores de Desempenho;
- Estabelecer Metas e Objetivos bem definidos e de acordo com a realidade da empresa e do mercado em que atua;
- Uma Melhor definição dos planos de ação, visando atingir as metas da empresa;
- Melhor controle dos Indicadores de Desempenho;
- Melhor controle das Metas e Objetivos definidos;
- Análise e diagnóstico como fonte de informações e conhecimento.
A SOBREVIVÊNCIA E O SUCESSO DE UMA EMPRESA ESTÃO DIRETAMENTE RELACIONADOS À SUA CAPACIDADE DE ATENDER ÀS NECESSIDADES E EXPECTATIVAS DO MERCADO. OS COLABORADORES DA EMPRESA DEVEM ESTAR CAPACITADOS E ATUANDO EM AMBIENTE ADEQUADO.
OS PROCESSOS DEVEM SER EXECUTADOS CONFORME O PLANEJADO, COM O CONTROLE DE CUSTOS, INVESTIMENTOS E RISCOS.
AS ESTRATÉGIAS SÃO FORMULADAS PARA DIRECIONAR A ORGANIZAÇÃO E O SEU DESEMPENHO, E PARA DETERMINAR UMA POSIÇÃO COMPETITIVA.
A DGO - DESENVOLVIMENTO EM GESTÃO ORGANIZACIONAL USA DE INFORMAÇÕES E CONHECIMENTO PARA OBTER RESULTADOS. USANDO COMO BASE CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA, SENDO CONSTITUÍDO POR:
- Estratégias;
- Planos de Ação;
- Liderança;
- Clientes;
- Informações e Conhecimento;
- Stakeholder;
- Processos;
- Indicadores de Desempenho;
- Resultados.
NOSSA ESTRATÉGIA É ATUAR NO CLIENTE DESENVOLVENDO ESTES CRITÉRIOS DE FORMA PLANEJADA E METODOLÓGICA. EXAMINAMOS OS RESULTADOS RELEVANTES DA EMPRESA, ABRANGENDO OS ECONÔMICOS-FINANCEIROS E OS RELATIVOS AOS CLIENTES E MERCADO. DEPOIS APRESENTAMOS OS INDICADORES DE DESEMPENHO PARA AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DAS ESTRATÉGIAS E PLANOS DE AÇÃO ESTABELECIDOS E IMPLANTADOS COM O OBJETIVO DE ATINGIR METAS DE CURTO, MÉDIO E LONGO PRAZO.
O FATOR CRÍTICO DE SUCESSO DEPENDE DO MONITORAMENTO DA IMPLEMENTAÇÃO DOS PLANOS DE AÇÃO, CONTROLE E INDICADORES.
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